top of page
Depoimentos em texto
DEPOIMENTO DA IRMÃ

Incrível como as falhas dos profissionais que deveriam elucidar um caso podem acabar com a vida de várias pessoas de um dia para o outro. Um dia você está feliz e depois a tristeza e a angústia são suas parceiras, por mais que você não queira. Impossível não se sentir infeliz quando alguém que você ama está sofrendo uma INJUSTIÇA, uma injustiça da pior acusação que poderia existir. Isso tudo ainda é muito surreal. Tanta coisa absurda.

 

As vezes tento esquecer para tentar ter um dia mais alegre, mas simplesmente não consigo. E tenho que continuar minha vida, tenho que trabalhar, tenho que fazer as coisas do dia a dia carregando toda essa angústia, e tenho que ser forte por meu irmão, meus pais, minha filha, meu marido... Tenho que continuar minha vida, mesmo com tudo isso acontecendo.

 

Já aprendi muitas coisas com esse acontecimento e uma delas é que não devemos julgar as pessoas pelo que passa na tv, sair apontando e crucificando sem conhecer o caso e tudo que tem por trás. Aprendi que amigos de verdade são pouquíssimos e que existe muita gente ignorante e má nesse mundo, que não merece um segundo do seu tempo, muito menos nas redes sociais.

Estou tendo a certeza de como o meu irmão é forte, porque ser acusado de toda essa crueldade e estar preso a um ano sem ter culpa não é fácil. Concordo quando falam que ele é um morto vivo, porque é isso que sinto todos os dias, como se todos os dias perdêssemos ele e tivéssemos que tirar forças sei lá de onde para suportar toda essa dor.

E eu me pergunto, como essa moça foi tão brutalmente espancada e ela não tem marca NENHUMA de violência? Como essa moça se defendeu até a morte e estava com as unhas postiças todas no lugar? Como não existia uma gota de sangue no carro? A única marca que ela tinha na perna já saiu o laudo confirmando que não é de um sapatênis e já sabíamos disso. Como as pessoas que tinham obrigação de ver tudo isso não enxergaram? Tenho certeza de que onde ela estiver está sofrendo muito com tudo isso, ela gostava do meu irmão e sabe que ele não fez isso e nunca faria.

Deus vai mostrar que isso tudo não passa de um erro, como tantos que acontecem no Brasil e no mundo inteiro todos os dias. E o meu irmão? Infelizmente a vida dele ele já perdeu, NUNCA mais será a mesma, mas o nosso amor ele NUNCA vai perder e a certeza de que ele não cometeu esse crime e NUNCA cometeria eu tenho desde o primeiro dia que me ligaram e quem conhece ele de verdade também sabe disso.

 

Que a justiça não seja cega e que todo essa injustiça seja esclarecida e esse pesadelo acabe. É o que mais quero nessa vida.

Júlia Eulália

Irmã

2013-06-09 14.51.58.jpg

—  Name, Title

Depoimentos em vídeo
bottom of page