top of page
Pedro está sendo uma vítima, injustamente acusado e que está preso desde 15/03/2019.
Abaixo algumas informações importantes para esclarecer a verdade sobre notícias que saíram na mídia sobre o caso. 

A advogada assistente de acusação afirmou em vídeo na rede social Instagram da Jornalista Suerda Medeiros:

"O corpo de delito de Zaira Cruz "gritava" no local do crime, o corpo de Zaira estuprado, violentado, espancado, despido, sangrando, ele não falava, ele gritava".

FALSO

Conforme o vídeo da entrevista da Dra. Andréa Oliveira, advogada de Pedro Inácio, as fotos realizadas pela perícia que constam no processo PROVAM que não existia uma gota de sangue no carro, não haviam evidências de estupro, violência, espancamento e ela estava totalmente vestida, não sendo verdade nenhuma das afirmações da advogada assistente da acusação (que tem acesso a todo esse material no processo e mesmo assim está dizendo essas mentiras).

 

A única lesão do corpo de Zaira que a perícia do ITEP menciona ser decorrente de violência, teria sido causada por um suposto chute e foi COMPROVADO PELA PRÓPRIA PERÍCIA DO ITEP DE CAICÓ, QUE NÃO FOI CAUSADA POR UM SAPATENIS ou similar, deu incompatível com esse tipo de marca.

Ou seja, se essa é a única lesão que foi citada pelo perito como sendo de violência física e como ela não existe, NÃO EXISTIU VIOLÊNCIA FÍSICA

VERDADE

O Delegado afirmou que a prótese dentária  provisória de Zaira, que estava em tratamento, caiu e machucou a mucosa bucal devido a violência.

FALSO

Isso não existe, NÃO FOI ATESTADO NO LAUDO PERICIAL NENHUMA LESÃO FÍSICA que tivesse gerado qualquer lesão na boca e prótese não foi encontrada no veículo.

VERDADE

O Delegado afirmou que os seios de Zaira estavam arranhados.

FALSO

A única marca que havia nos seios de Zaira era da marca do sutiã tomara que caia, e no LAUDO PERICIAL EXISTENTE NO PROCESSO NÃO EXISTE NENHUMA LESÃO NOS SEIOS.
 

As fotos provam que não houve nenhum tipo de violência física.

VERDADE

Afirmaram em redes sociais que a família do Pedro Inácio está culpando a Zaira pelo ocorrido e está bombardeando a internet com fake news.

FALSO

A família de Pedro Inácio não falou nada na internet contra a Zaira Cruz em nenhum momento e não tem motivos para isso.

A única coisa que a família de Pedro Inácio fez foi criar esse site para apresentar as informações verdadeiras sobre ele, pois estavam circulando diversas informações falsas a respeito dele na internet.

VERDADE

Afirmaram em redes sociais que os laudos de perícia realizados foram atestados por 23 peritos.

FALSO

Na verdade, nesse caso atuaram 8 peritos, cada um de acordo com sua área de atuação. E as conclusões de 2 deles contradizem aquelas do perito médico-legista, que se recusou a responder os quesitos da defesa e explicar essas contradições.

VERDADE

Algumas pessoas disseram nas redes sociais que Pedro Inácio é usuário de drogas.

FALSO

Pedro Inácio não usa drogas. Fez exame voluntariamente em maio de 2019, por método que consegue identificar a presença de drogas até 198 dias antes do exame. O resultado foi NEGATIVO no exame toxicológico, que pode ser comprovado acessando o laudo abaixo.

0001.jpg

VERDADE

Também circulou a notícia que houve luta corporal dentro do carro entre Pedro e Zaira.

FALSO

Uma briga entre duas pessoas, ainda mais dentro de um carro, deixa evidências nos dois envolvidos. Conforme exame de corpo de delito abaixo, Pedro não tinha nenhuma lesão corporal que indicasse qualquer tipo de agressão física.

Exame Corpo Delito.jpg

VERDADE

bottom of page